GNR põe fim a festa privada com cerca de 300 pessoas em Fernão Ferro
Evento foi promovido nas redes sociais.
A GNR interrompeu e pôs fim uma festa privada ilegal em Fernão Ferro, no concelho de Seixal, na madrugada de sábado, que decorria com cerca de 300 pessoas, o que representa uma infração às regras definidas pela Direção Geral da Saúde (DGS) para o combate ao coronavírus.
"Após uma denúncia de que estaria a decorrer uma festa privada numa moradia vedada, com bastante ruído e com a presença de algumas centenas de pessoas, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde foi possível constatar a presença de cerca de 300 pessoas, tendo-se procedido à identificação do responsável pelo evento, que foi informado da proibição dos ajuntamentos superiores a dez pessoas, bem como aconselhado a cumprir as normas em vigor", pode ler-se no comunicado enviado por aquela força policial às redações.
De acordo com a GNR, a festa tinha sido promovida nas redes sociais, "onde os participantes envergavam uma pulseira alusiva à mesma".
Quando abordados pela GNR, os infratores acataram as ordens e ausentaram-se do local e foi "elaborado um auto de contraordenação em infração às regras definidas pela DGS para o combate à pandemia Covid-19".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt