Mulher cai no hospital e exigem-lhe 300 euros para a socorrer
Profissionais do Hospital Trofa Saúde, depois de saberem que a mulher não tinha seguro, chamaram o marido que estava à espera fora do hospital.
“Fui com a minha sogra fazer uns exames e nas escadas ela desequilibrou-se. Ao tentar ajudá-la caí de cabeça”, explicou. Os profissionais daquele hospital, depois de saberem que não tinha seguro, chamaram o marido que estava à espera fora do hospital e explicaram que ou pagava ou teria de chamar uma ambulância. “Chamei o INEM e ela foi levada para o S. João, onde levou mais de 15 pontos na cabeça e foi tratada aos restantes ferimentos”, disse Rui Teixeira, marido de Fernanda, que apresentou queixa na GNR contra o hospital. “Não quero indemnizações, só quero justiça. Isto não se faz”, observou. O CM contactou, durante esta quinta-feira, o Hospital Trofa Saúde que até ao fecho da edição não respondeu.
“Fui com a minha sogra fazer uns exames e nas escadas ela desequilibrou-se. Ao tentar ajudá-la caí de cabeça”, explicou. Os profissionais daquele hospital, depois de saberem que não tinha seguro, chamaram o marido que estava à espera fora do hospital e explicaram que ou pagava ou teria de chamar uma ambulância.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt