Dois feridos em violenta colisão entre carrinha de mercadorias e camião do lixo em Gaia
Veículo ligeiro de mercadorias seguia desgovernado quando embateu no pesado, que estava parado na estrada para proceder à recolha de lixo.
Duas pessoas ficaram feridas após uma violenta colisão entre uma carrinha e um camião do lixo, na manhã desta segunda-feira, em Gaia.
O veículo ligeiro de mercadorias seguia desgovernado quando embateu no pesado que estava parado na estrada para proceder à recolha. Os dois ocupantes da carrinha sofreram ferimentos ligeiros e os dois trabalhadores da recolha de lixo conseguiram afastar-se, evitando ser atingidos.
O primeiro auxílio aos ocupantes da carrinha foi prestado pelos dois trabalhadores e pelo condutor do camião.
No socorro estiveram os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia.
A GNR também foi acionada e tomou conta da ocorrência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt