Homem barrica-se no Seixal após ameaçar mãe. Um polícia ferido
Homem em estado de euforia extrema e sem discurso lógico, foi necessário efetuar disparo de Taser para o tentar controlar.
Um homem de 24 anos barricou-se na varanda de casa no Seixal após provocar danos e ameaçar a mãe, na noite desta segunda-feira.
A mulher conseguiu fugir do local e pedir ajuda. Foram acionados os negociadores do Comando Distrital de Setúbal, os quais fizeram várias tentativas de diálogo, mas sem sucesso, tendo sido necessário chamar a Equipa de Intervenção Rápida do Barreiro.
Ao que o CM apurou o homem de 24 anos, apresentava indícios de problemas do foro psicológico e tratando-se de um homem de elevada compleição física (alto e com cerca de 100 quilos), em estado de euforia extrema e sem discurso lógico, foi necessário efetuar disparo de Taser para o tentar controlar.
A equipa da PSP, devidamente equipados, manietaram o individuo, ainda que com forte resistência oferecida pelo mesmo. A equipa médica sedou o homem e acabaram por transporta-lo à unidade psiquiátrica do Hospital de São Jorge.
Durante o confronto, um agente da polícia ficou ferido num dos dedos da mão e pulso tendo sido conduzido ao hospital de Almada a fim de receber tratamento hospitalar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt