Homem sequestrado, espancado e roubado dentro de caravana no Porto
Suspeito foi detido. É desempregado, tem antecedentes criminais e atuou com a ajuda de outra pessoa.
Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ter agredido, roubado e sequestrado uma pessoa, esta quarta-feira, no Porto.
O suspeito, acompanhado por outro que ainda não foi identificado, invadiu a caravana da vítima quando esta se encontrava a dormir e agrediu-a violentamente, amarrando-a na parte traseira da viatura.
De acordo com o comunicado da PJ, os suspeitos conduziram a caravana até Santo Tirso, onde "procederam a levantamentos em ATM e compras em estabelecimentos comerciais, com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido", após ter sido alvo de várias agressões.
Este incidente durou cerca de cinco horas e o homem esteve sempre com os braços e pernas presas no interior da autocaravana, até ter aproveitado uma desatenção de um dos sequestradores, que estava a fazer compras, para libertar-se e fugir.
O detido é desempregado e tem antecedentes criminais. Indiciado pela prática dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física e burla informática, vai ser presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coacção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt