Pai e quatro filhos matam e atiram homem a vala com pedra amarrada ao corpo
Vítima estaria ligada ao consumo de estupefacientes.
Um homem, entre os 35 e os 40 anos, foi morto à pancada e atirado a uma vala de água com uma pedra com mais de 20 quilos amarrada ao corpo, na Figueira a Foz. O cadáver foi encontrado a 27 de agosto e os autores do crime foram agora detidos pela Polícia Judiciária do Centro e deverão ser esta quinta-feira presentes ao juiz de Instrução Criminal no Tribunal de Coimbra.O corpo foi encontrado numa vala na zona de Alqueidão, tendo o alerta sido dado por um pescador. O cadáver ficou visível depois de o nível das águas ter baixado. O corpo estava já em avançado estado de decomposição, segundo referiram na altura fontes dos bombeiros voluntários e sapadores da Figueira da Foz e da GNR, que participaram nas operações. No momento em que foi encontrado não tinha identificação e só a investigação revelou pormenores sobre as circunstâncias da morte.
Os suspeitos são um pai e quatro filhos, residentes na zona da Figueira da Foz, tal como a vítima. Segundo o CM apurou, a vítima estaria ligada ao consumo de estupefacientes. O crime terá ocorrido devido a um desentendimento relacionado com essa prática ilícita.
O corpo foi encontrado numa vala na zona de Alqueidão, tendo o alerta sido dado por um pescador. O cadáver ficou visível depois de o nível das águas ter baixado. O corpo estava já em avançado estado de decomposição, segundo referiram na altura fontes dos bombeiros voluntários e sapadores da Figueira da Foz e da GNR, que participaram nas operações. No momento em que foi encontrado não tinha identificação e só a investigação revelou pormenores sobre as circunstâncias da morte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt