Leitura do acórdão do jovem que matou padrasto à facada no Seixal marcada para dia 26 de setembro
Vicelmo Santana usou uma faca de cozinha para matar o companheiro da mãe.
Decorreram esta segunda-feira as alegações finais do jovem que está acusado de matar o padrasto com uma facada, em 2022, no Seixal. A leitura do acórdão ficou marcada para dia 26 de setembro, às 9h15.
O jovem não escondeu a emoção, lamentou a morte do padrasto e pediu desculpa aos familiares da vítima. A defesa do arguido pediu a absolvição, já que alegam que Vicelmo se estava a defender das agressões do padrasto. Já o Ministério Público e a acusação, admitem, apenas, excesso de legítima defesa. Ainda assim, a acusação pediu uma pena de prisão efetiva para Vicelmo.
Recorde-se que Vicelmo Santana confessou o crime e a defesa garante que agiu em legítima defesa. Segundo o Ministério Público, o jovem usou uma faca de cozinha para matar o companheiro da mãe.
Recorde-se que Vicelmo Santana confessou o crime e a defesa garante que agiu em legítima defesa. Segundo o Ministério Público, o jovem usou uma faca de cozinha para matar o companheiro da mãe.A mãe do jovem já tinha revelado que o homem "apagava as beatas do cigarro" nos braços no filho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt