GNR faz buscas em poços para encontrar idosa com Alzheimer desaparecida em Leiria

Palmira Gaspar, de 82 anos, foi vista pela última vez esta quarta-feira após sair de casa para caminhar.

21 de dezembro de 2023 às 13:27
Partilhar

A GNR está a realizar, esta quinta-feira, buscas em poços para tentar perceber o que poderá ter acontecido a Palmira Gaspar, de 82 anos, desaparecida desde esta quarta-feira, em Granja, Leiria.

Palmira Gaspar tem Alzheimer e terá saído de casa durante a tarde desta quarta-feira para dar uma caminhada, mas não regressou.

Pub

Foi dado o alerta para a GNR que montou o posto de comando das operações nas bombas de combustível de Carvide, local onde a idosa foi vista pelas 15h00, com um gorro cinzento e um casaco roxo. A última vez que populares viram Palmira foi em Monte Real pelas 18h00.

As buscas pela desaparecida começaram esta quarta-feira com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria e dos Bombeiros Voluntários de Ortigosa.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar