PSP detém mulher que sovava homem em carro
Detida, de 32 anos, agredia o companheiro, de 39, que já estava ensanguentado. Já tinha processo com pulseira posto por outro homem.
Uma mulher de 32 anos, da Calheta, ilha da Madeira, foi detida pela PSP em flagrante quando espancava o companheiro dentro de um carro. O homem já estava inclusive ensanguentado. A suspeita já tinha um processo anterior por violência doméstica posto por outro homem.
De acordo com a PSP, a situação em curso de violência doméstica foi detetada por uma patrulha da Esquadra de Trânsito de Câmara de Lobos. Os polícias passavam e ouviram o pedido de socorro do homem, proveniente do interior de um carro parado na faixa de rodagem. O homem de 39 anos estava a ser agredido e os polícias conseguirem retirá-lo do carro - já ensanguentado e com a roupa rasgada - e travar a agressora.
Foi dada voz de detenção à suspeita, por crime de violência doméstica. Foi presente a juiz e ficou em liberdade apenas com termo de identidade e residência. A PSP refere que a mesma mulher já se encontrava a cumprir medida de coação de proibição de contactos mediante vigilância eletrónica, pela prática do mesmo crime, mas num outro processo e contra outra vítima.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt