Jovem de Guimarães morre atropelado por taxista em Lisboa
Afonso tinha 21 anos e era filho de histórico de tuna do Porto.
Afonso Gonçalves, de 21 anos, morreu atropelado na noite de domingo na avenida dos EUA, em Lisboa. Segundo o Correio da Manhã apurou, o jovem era natural de Guimarães e estava em Lisboa a estudar.
No dia do acidente, Afonso estaria a sair da casa de um amigo quando foi atingido pelo automóvel. De acordo com testemunhas, o condutor, ao volante de um táxi de marca Skoda, fugiu do local sem prestar assistência. Devido à violência do embate, a vítima foi projetada a 17 metros da passadeira que atravessava.
O INEM foi acionado para o local e o jovem ainda foi transportado ao hospital de São José, mas não resistiu e o óbito foi declarado.
A PSP também esteve no local.
Paulo Gonçalves, pai da vítima, era um histórico da Tuna Veterana da Universidade Portucalense. Afonso estudava na Universidade Nova de Lisboa e integrava a Antúnia, a tuna da respetiva faculdade.
"O Afonso, ele próprio tuno, da Antúnia, parte na flor da idade...Nós, que somos pais, sequer imaginamos a dimensão de uma dor destas. Nestas ocasiões faltam as palavras, ou então, sobejam e de nada valem", escreveu a Tuna Veterana do Porto numa mensagem de condolências.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt