Agredido por gang ao defender a mãe
Homem de 36 anos foi espancado por ladrões.
"Abordaram logo a minha mãe, que estava junto da porta do carro, e eu atirei-me a eles. Vi dois, mas depois apareceu outro e foi esse que me agrediu na cabeça e na cara." O relato é de um homem, de 36 anos, que foi brutalmente espancado quando defendia a mãe – alvo de um assalto violento que rendeu dois mil euros aos quatro ladrões que estavam encapuzados.
O caso deixou assustados os moradores da rua da Boavista, na Sé, em Braga, e está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Eram 03h05 de quinta- -feira quando tudo aconteceu. Mãe e filho saíam de casa para ir buscar peixe à lota de Matosinhos, quando foram abordados pelos ladrões que os esperavam à porta da habitação.
"Um deles arrastou a minha mãe, porque ela não largava a bolsa com o dinheiro. Foi puxada até à estrada e atirada ao chão, até que conseguiram fugir com o saco. Eu fui agredido por três e quando eles fugiram pela rua abaixo ainda fui atrás deles e apanhei um", explica o filho da peixeira, com marcas bem visíveis da agressão no rosto e na cabeça. "Mas outro puxou da pistola e apontou-ma à cabeça. Disse que me matava. Tive de o deixar fugir", recordou. "Há quatro anos, a minha mãe também já tinha sido assaltada e agora está aterrorizada", sublinha a vítima.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt