Agressor da mulher tenta fuga à PSP pela janela da cozinha
Suspeito de 44 anos foi apanhado em Sintra. Já estava proibido de contactar a vítima e agora ficou em prisão preventiva.
Um homem de 44 anos tentou fugir pela janela da cozinha aos agentes da PSP que o iam deter, em casa, por violência doméstica contra a mulher, em Sintra, foi esta segunda-feira divulgado. Foi presente a juiz e já está em prisão preventiva.
Os polícias foram alertados para uma situação de violência doméstica em curso e , à chegada à residência do casal, o suspeito ainda começou por lhes abrir a porta.
Mas como já tinha antecedentes pelo mesmo crime e se encontrava proibido de contactar com a vítima, no âmbito desse processo-crime por violência doméstica, "colocou-se em fuga pela varanda da cozinha". Foi apanhado pouco depois.
Segundo a PSP, a vítima apresentava "escoriações nas mãos e na face, bem como um corte no lábio", tendo recebido assistência médica antes de prestar declarações na esquadra.
Ameaça com faca por não aceitar a separação
A PSP de Sintra deteve ainda um outro homem por violência doméstica. O casal vivia junto há uma década e, de acordo com a Polícia, o suspeito não aceitou o fim da relação.
"Num comportamento contínuo, o suspeito perseguiu e ameaçou a vítima de morte, inclusive com uma faca", descreve.
Provocou na vítima "um mal-estar físico e psíquico, ofendendo-a, amedrontando-a e humilhando-a".
Foi presente a juiz e ficou proibido de contactar a vítima.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt