Bebé de um ano cai de janela de casa em Braga enquanto brincava com avô e fica ferido com gravidade
Criança foi levada ao Hospital da cidade e encontra-se internada.
Um bebé de um ano caiu da janela do primeiro andar de uma moradia localizada na freguesia de Celeirós, Braga, esta quinta-feira a noite. A criança brincava com o avô quando se deu a queda. Ter-se-á desequilibrado num movimento mais brusco e caído.
O alerta, apurou o CM, foi dado pelas 21h00. A queda aconteceu a dois tempos: primeiro a criança caiu para cima de uma espécie de telheiro em chapa e só depois para o chão de terra batida.
Quando os bombeiros chegaram ao local a criança já estava ao colo dos pais. Foi intubada pelo INEM no local e levada ao hospital.
A GNR esteve no hospital e tenta apurar as circunstâncias do incidente.
O menino foi transportado para o Hospital de Braga com ferimentos graves. Esteve no bloco operatório e encontra-se internado. Segundo apurou o CM, não corre risco de vida, apesar da gravidade dos ferimentos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt