Um morto e três feridos graves em derrocada de prédio em Vale de Cambra

Edifício estava a ser alvo de obras de requalificação. Vítimas são trabalhadores.

08 de janeiro de 2021 às 11:21
Derrocada em Vale de Cambra Foto: Paulo Jorge Duarte
Derrocada em Vale de Cambra Foto: Paulo Jorge Duarte
Derrocada em Vale de Cambra Foto: Paulo Jorge Duarte
2021-01-08_11_44_29 7806d737-458b-41ab-894f-bc5b013a6b85.jpg Foto: Paulo Jorge Duarte
2021-01-08_11_44_30 17468d6e-da3c-43ba-943d-1b012ebb512.jpg Foto: Paulo Jorge Duarte
Um morto e três feridos graves em derrocada de prédio em Vale de Cambra Foto: CMTV
Um morto e três feridos graves em derrocada de prédio em Vale de Cambra Foto: CMTV
Derrocada em Vale de Cambra Foto: Paulo Jorge Duarte
Derrocada em Vale de Cambra Foto: Paulo Jorge Duarte

1/9

Partilhar

Foram retiradas quatro pessoas após a derrocada de um prédio em reconstrução em São Pedro de Castelões, Vale de Cambra, Aveiro, esta sexta-feira.

Pub

Ao que o CM apurou um dos feridos morreu, um está em estado crítico e outra duas ficaram feridas com gravidade. No local estão os Bombeiros de Vale de Cambra e GNR, apoiados por várias viaturas de emergência médica.

As vítimas, todas na casa dos 40 anos, são trabalhadores da obra que decorria naquele local, junto à estrada que liga Vale de Cambra a Sever do Vouga. Foram atingidos por uma parede que desabou na obras de requalificação do edifício em causa.

Pub

O alerta para um desabamento de estruturas edificadas, em São Pedro de Castelões, foi dado às 10:43.

A vítima mortal, apurou o CM, é um homem de 46 anos, cuja morte foi declarada no local pelo INEM, após tentativas de reanimação. A outra vítima mais grave foi levada para o Hospital de Gaia. Os outros dois feridos foram transportados para o Hospital de Santa Maria da Feira.

Foi enviado para o local um psicólogo do INEM.

Pub

Ao local acorreram 24 operacionais apoiados por 11 viaturas, incluindo uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação, duas ambulâncias de Suporte Imediato de Vida e três ambulâncias dos bombeiros de Vale de Cambra, além da GNR.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar