Filho que matou pai e irmã em Torres Vedras confessa crime em Tribunal
Homicida ficou em prisão preventiva.
O homem foi detido ao início da madrugada desta segunda-feira após se ter colocado em fuga no sábado. Xavier Damião terá utilizado três armas brancas diferentes para matar os familiares após uma discussão com o pai, que lhe negou dinheiro para droga. Após ter assassinado à facada o pai e irmã na residência da família, o alegado agressor colocou-se em fuga no carro que pertencia à irmã, rumando a Lisboa. Acabou por ser abordado na madrugada de segunda-feira, quando circulava na via pública, sem máscara, na Amadora. Estava acompanhado por uma pessoa que não está envolvida nos factos, de acordo com a PJ.
O homem foi detido ao início da madrugada desta segunda-feira após se ter colocado em fuga no sábado.
Xavier Damião terá utilizado três armas brancas diferentes para matar os familiares após uma discussão com o pai, que lhe negou dinheiro para droga.
Após ter assassinado à facada o pai e irmã na residência da família, o alegado agressor colocou-se em fuga no carro que pertencia à irmã, rumando a Lisboa. Acabou por ser abordado na madrugada de segunda-feira, quando circulava na via pública, sem máscara, na Amadora.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt