Menina de sete anos raptada num parque infantil no Seixal
Criança estava com um primo menor que viu o raptor. Homem está a monte e a vítima já foi encontrada.
Uma criança de sete anos foi raptada, durante a tarde deste sábado, num parque infantil, na Amora, Seixal. A menina estava acompanhada por um primo, também menor, que viu o homem.
Segundo testemunhas no local, o homem fez-se passar por familiar da menina e levou-a do parque. A criança esteve desaparecida desde as 18h00 até às 5h00 deste sábado e foi encontrada por um popular junto ao Estádio da Medideira, também na Amora.
Foi o primo de nove anos que descreveu o homem e ajudou as autoridades a identificá-lo. A polícia está numa caça ao homem para encontrar o suspeito.
O caso foi entregue à Unidade Nacional de Contra Terrorismo da Polícia Judiciária e está ser tratado como um caso de rapto.
O CM sabe ainda que foram feitas buscas na casa do irmão do suspeito, mas este não sabia do seu paradeiro. A mãe da menina recebeu uma chamada relacionada com o rapto durante o desaparecimento da criança mas tratou-se de uma brincadeira de mau gosto.
Populares revelaram ao CM que o homem é conhecido por ser alcoólico e referem que há cerca de 15 dias teria tentado levar outra criança.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt