Ataca a mulher com sacholada
Suspeito chamou cunhada para ajudar a vítima e voltou ao café.
Atacou a companheira em casa, em Refojos, Cabeceiras de Basto, com o cabo de uma sachola, depois de regressar do café completamente alcoolizado. Com a mulher, de 48 anos, a sangrar, o agressor, de 50, foi até à habitação de uma cunhada dizer que ajudasse a irmã. Voltou depois para o café e acabou por não ser detido. A vítima foi hospitalizada, mas não corre risco de vida.
"Há quase 30 anos que ele lhe bate quase todos os dias. Passa o dia a beber e depois dá cabo da vida à mulher", relatou ao CM uma vizinha, indignada.
A violenta agressão aconteceu às 23h20 de terça-feira, na habitação onde o casal – que não tem filhos – vive. A mulher terá reclamado por, mais uma vez, o marido regressar a casa alcoolizado. O homem tentou silenciá-la e agrediu-a com o cabo de uma sachola na cabeça. De seguida, foi até à casa da cunhada, a escassos metros, pedindo para ela ir ajudar a irmã que tinha caído, ficando a sangrar da cabeça. Assim que chegou, a familiar soube do que tinha acontecido e chamou a GNR, que investiga e tem o suspeito identificado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt