Atingidos a tiro em roubo em Lisboa
Terror e agressão em assalto com caçadeira e faca na baixa.
Caçadeira de canos serrados e faca em punho. Foi assim que quatro encapuzados lançaram o terror num assalto a restaurante, quarta-feira à noite, na Calçada do Garcia, baixa de Lisboa. Ameaçaram a funcionária, agrediram à coronhada dois clientes e na fuga atingiram a tiro outros dois homens que perseguiram os ladrões. Fugiram com dinheiro e estão a monte.
Foi pelas 20h00 que o ataque ocorreu. Ao balcão do restaurante, a funcionária de 21 anos foi a primeira a ser ameaçada com a caçadeira apontada à cara e sob ameaça de morte. Foi forçada a entregar o dinheiro em caixa, 45 euros. Seguiram-se dois clientes que estavam no espaço, agredidos violentamente com a coronha da arma e obrigados a entregar dinheiro, cerca de 80 euros.
Outros dois homens, de 48 e 41 anos, aperceberam-se do roubo e, já no exterior do estabelecimento, perseguiram o gang; um dos ladrões ripostou disparando. Os dois homens foram atingidos, mas sofreram apenas ferimentos ligeiros. O carro usado pelo gang na fuga foi encontrado esta quinta-feira, abandonado em Alfornelos, na Amadora.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt