João Dias, de 53 anos, ia a caminhar na berma da estrada quando foi mortalmente atropelado pelas 22h00 de domingo na Estrada Municipal 510. O homem, com problemas graves de visão, residente em Santo António da Charneca, concelho do Barreiro, foi colhido por uma viatura que fugiu imediatamente.
As causas do acidente ainda estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR, mas, segundo apurou o CM, uma das hipóteses em investigação é a presença de uma segunda viatura. Devido à fraca visibilidade e à chuva, outro carro terá passado também por cima da vítima que estava imobilizada na via.
João Dias tinha acabado de jantar na casa do amigo Adão Gonçalves. "Tinha-me pedido uma sandes e acabou por jantar aqui na minha casa. Nós íamos sempre com ele ao café e encaminhávamo-lo a casa, mas ontem estava a chover muito e acabámos por não ir com ele. Não merecia morrer desta maneira", contou ao CM
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt