Autocarro de equipa de futebol de Gaia atacado com pedras e tocha
Veículo usado pelo Arcozelo estava cheio de atletas quando foi atacado na Maia.
Um autocarro que levava a equipa de futebol do Sporting Clube de Arcozelo, de Gaia, foi atacado este sábado quando regressava de um jogo contra o Atlético de Bougadense, da Trofa, em jogo da 1ª divisão da Associação de Futebol do Porto.
A Junta de Freguesia de Arcozelo, que cedeu o autocarro para a deslocação à Trofa, relata no Facebook o que aconteceu. "O autocarro do Arcozelo foi atingido na estrada 14 por pedras e um foguete luminoso. Felizmente os prejuízos são só materiais, mas o susto dos jovens atletas e do nosso motorista esse não passará tão cedo. Futebol não é isto de certeza!!!"
A mensagem relata que houve "incidentes com o autocarro que transportava a equipa do SC Arcozelo após um jogo com o Atlético de Bougadense. Isto porque "adeptos do Salgueiros confundiram com o autocarro da equipa do Gafanha com quem jogaram no recinto do Castelo da Maia. Estavam junto da estrada nacional n 12 junto ao hipermercado Jumbo da Maia onde arremessaram com pedras e um foguete luminoso". Os responsáveis da Junta dizem que foi por mero acaso que ninguém ficou ferido: "Foi uma sorte não se encontrar ninguém junto ao local da janela".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt