Barulho em esplanada dos Olivais acaba em confusão com PSP
Agentes chamados para ocorrência relacionada com ruído excessivo foram recebidos com ameaças e injúrias. Tiveram de pedir reforços e um homem foi detido.
Um homem, de 30 anos, foi detido pela PSP de Lisboa por resistência e coação depois de ter ameaçado e injuriado agentes da PSP chamados para uma ocorrência relacionado com ruído excessivo.
Já não era a primeira vez que a polícia era chamada à esplanada, na freguesia dos Olivais, em Lisboa, para silenciar o barulho de um determinado grupo, mas um novo alerta levou à mobilização de outra patrulha. Porém, aquando da ordem policial para cessação do ruído, um dos elementos do grupo adotou uma postura hostil, proferindo injúrias e ameaças contra os agentes. Face ao agravamento da situação e ao ajuntamento de outras pessoas no local, a patrulha pediu reforços, para garantir a segurança da sua atuação. Com a chegada deste meios, os agentes estabeleceram um perímetro de segurança, permitindo a intervenção. Durante a ação, o suspeito empurrou e ameaçou os polícias, continuando a proferir expressões injuriosas e ameaçadoras contra os mesmos. Foi detido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt