Bebés em cenas de sexo
Pedófilo preso em casa reconhece que tem “problema”.
Tem 40 anos e é pensionista devido a um problema físico grave. Passava o dia na internet, ‘consumia’ e partilhava vídeos de bebés e crianças em cenas de sexo. Foi preso pelos inspetores da Polícia Judiciária de Aveiro e reconheceu ao juiz de instrução de Águeda que tinha um ‘problema’. Aceitou sujeitar-se a tratamento psiquiátrico e só por isso ficou em prisão domiciliária. Mas está impedido de usar a internet, além de lhe ter sido aplicada a pulseira eletrónica.
O homem, que mora na Mealhada, não foi fácil de deter. Isto porque não usava a sua própria internet, recorria ao wireless dos vizinhos, o que dificultou a localização do endereço eletrónico que usava.
As milhares de imagens encontradas no seu computador chocaram magistrados e policiais. As vítimas eram rapazes e raparigas, mas os abusos aconteciam na mais tenra idade: há vários vídeos de bebés, com poucos meses, a ser violados.
Este predador sexual foi sinalizado após ter sido desmantelada uma rede internacional. O caso foi participado à Polícia Judiciária e o homem foi imediatamente preso. O computador ainda vai ser alvo de perícias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt