Bolsa no chão leva PSP a 700 doses de droga dois anos depois
Investigação iniciada em novembro de 2023 termina sem detidos apesar de busca domiciliária.
Uma bolsa com droga e documentos encontrada no chão, na Portela de Carnaxide, Oeiras, há dois anos, levou agora à apreensão de mais de 700 doses de várias drogas. No entanto, ninguém foi detido.
De acordo com a PSP, "a investigação teve início em novembro de 2023, após uma Operação Especial de Prevenção Criminal no Bairro da Portela, em Carnaxide, onde foi encontrada uma bolsa contendo droga e documentos pessoais do suspeito". O suspeito conseguiu sempre esquivar-se à atuação policial, apesar das diligências da PSP para confirmar que este indivíduo se dedicava de forma continuada ao tráfico de narcóticos".
Na última semana, numa busca domiciliária foram apreendidas "116 doses de haxixe, 97 de cocaína, 507 de ecstasy, telemóveis de reduzida dimensão usados para comunicações clandestinas no contexto do tráfico, cartões SIM, uma balança digital e utensílios de corte, pesagem e embalamento, bem como uma trotineta elétrica".
Apesar da mais de 700 doses de droga apreendidas o suspeito não foi detido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt