Incêndio em empresa de Loures faz um ferido. Chamas combatidas por mais de 160 bombeiros
Chamas foram combatidas por mais de uma centena de bombeiros.
Uma pessoa ficou ferida sem gravidade num incêndio que deflagrou este domingo na Empresa Kilom, em São Julião do Tojal, em Loures. Segundo o site oficial da Proteção Civil estão no local 168 operacionais, apoiados por 58 carros.
Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa adiantou à agência Lusa que o incêndio deflagrou às 01h55 de domingo.
"A ocorrência está em resolução, o incêndio está demorado" e preveem-se "trabalhos demorados", rematou a fonte do CDOS de Lisboa.
A Câmara Municipal de Loures reagiu ao incêndio em comunicado, dizendo que "os serviços dos refeitórios municipais estão a assegurar o fornecimento das refeições aos bombeiros que combateram o fogo e aos que ainda permanecem no local."
A Câmara salienta ainda que "irá prestar auxílio na remoção dos escombros e resíduos e que "irá agilizar os procedimentos e formalidades inerentes ao processo de reconstrução da unidade fabril assim que este der entrada nos seus serviços."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt