Busca por jovem em Espanha
Sandra Marques, portuguesa de 21 anos, está desaparecida.
"Sinto que a minha filha está viva." Esta é a convicção do pai de Sandra Marques, a estudante de Castelo Branco, de 21 anos, que desapareceu na terça-feira sem deixar rasto na cidade espanhola de Ourense, onde residia.
Antes de desaparecer, enviou uma mensagem aos pais, através do Facebook, a dizer que "se ia embora, que o rio a ia levar para longe e que a família ficaria bem só a cuidar do irmão", de 14 anos. Mas José Marques acredita que a filha terá sido raptada: "Sabemos que há redes mafiosas na zona e pode ter sido apanhada quando ia a casa."
Sandra Marques foi vista pela última vez na madrugada de terça-feira, depois de ter jantado com amigas a quem disse que ia para casa. Nos últimos dias, as autoridades têm feito buscas nas margens do rio Minho, sem resultados. A polícia tem em aberto todas as hipóteses.
Licenciada em Serviço Social pela Escola Superior de Castelo Branco, Sandra estava a estagiar em Espanha. Em Ninho do Açor, de onde é natural, a tese de crime ganha força. "Raptaram a rapariga", disse ao CM a familiar Maria da Luz Marques.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt