Cães encontrados mortos em Loulé
Populares suspeitam de envenenamento.
Três cães foram encontrados mortos, alegadamente devido a envenenamento, nas imediações de Boliqueime, no concelho de Loulé.A situação está a provocar indignação nas redes sociais, particularmente por parte da comunidade estrangeira residente. Contactada pelo CM, a GNR diz desconhecer o caso.
Ao que o CM apurou, os animais foram encontrados na quarta-feira de manhã, já sem vida, junto a caixotes do lixo na rua do Cabo, nos arredores de Boliqueime. Segundo populares, o caso foi reportado ao Serviço de Proteção da Natureza (SEPNA) da GNR.
A situação está a provocar indignação nas redes sociais, particularmente por parte da comunidade estrangeira residente. Contactada pelo CM, a GNR diz desconhecer o caso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt