Mulher que arrastou filha para a morte sofria de depressão profunda
Paula Nabais foi encontrada sem vida com a filha Mafalda junto à Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.
Paula Nabais, a mulher de 40 anos que morreu com a filha, de 10, esta quinta-feira, em Sesimbra, sofria de uma depressão profunda. A revelação foi feita às autoridades pelo marido, que reportou o desaparecimento da mulher e de Mafalda, de 10 anos, poucas horas antes de os corpos de ambos serem encontrados carbonizados, dentro de um carro, na Lagoa de Albufeira.
Paula vivia com o marido (seria um segundo casamento) e a criança na Costa da Caparica. Os vizinhos mostraram-se esta sexta-feira muito surpreendidos com o desfecho trágico da vida da mulher. DEscrevem-na como uma mulher reservada, e dizem nunca se ter apercebido de problemas entre o casal.
A mulher perdeu o emprego há pouco tempo e passava por uma profunda depressão. Deixou uma carta de despedida ao marido que, alarmado, avisou a GNR da Caparica do desaparecimento das duas, na quinta-feira.
Os corpos da mulher e da filha foram encontrados esta quinta-feira dentro de um veículo que ardeu junto à Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.
A viatura foi encontrada a arder ao princípio da noite desta quinta-feira numa zona de mato perto de um bairro residencial. Ao que o CM apurou, os operacionais chamados para extinguir o fogo depararam-se com dois corpos no interior da viatura, ao extinguirem as chamas.
O veículo foi encontrado numa zona de mato, mas não muito longe de casas de habitação.
O alerta chegou às autoridades por volta das 19h50. Foram enviadas para o local equipas dos bombeiros de Sesimbra, da GNR e uma VMER do hospital de Setúbal.
Perto do local onde o carro foi encontrado, estava um garrafão com gasolina.
Perante os indícios de crime, a Polícia Judiciária assumiu a investigação inicialmente desenvolvida pela GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt