Famalicão: causam colisão e roubam carro
Três homens roubaram Mercedes de 40 mil euros.
Três homens simularam ter acidentalmente embatido na traseira de um Mercedes para poderem, seguidamente, roubar o potente automóvel, na segunda-feira à noite, em Lousado, Vila Nova de Famalicão. O condutor, de 37 anos, ficou ainda sem alguns bens pessoais. A GNR investiga.
Eram 23h45 quando tudo aconteceu: o condutor seguia sozinho na rua Manuel Costa Reis Ferreira quando utilizou um atalho a caminho de Santo Tirso e que dá acesso a uma pequena ponte sobre o rio Ave, em Lousado. A passagem apenas se faz num sentido e os ladrões aproveitaram que a vítima parou o Mercedes por o semáforo estar vermelho. Embateram ligeiramente na traseira do topo de gama e os três ocupantes saíram prontamente do Seat Ibiza, simulando verificar os danos.
O homem foi ameaçado e retirado à força do Mercedes Classe C, de valor superior a 40 mil euros, e os ladrões arrancaram a alta velocidade nos veículos. A vítima conseguiu pedir ajuda numa casa nas imediações. A GNR emitiu alerta, mas nenhuma patrulha localizou os carros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt