page view

Bate em mulher para roubar carro

Vítima foi abordada ao entrar na viatura.

15 de março de 2015 às 11:04

Fui surpreendida por um encapuzado que me puxou para fora do carro. Lutei até ele me atingir com um murro que me pôs atordoada e deixei de resistir", recordou Adozinda Pires, vítima de carjacking, após ter ido comprar um gelado ao Pingo Doce de Lourosa, na Feira.

O assalto ocorreu na sexta-feira, por volta das 19h30 e Ezequiel Almeida viu tudo. "Percebi que, depois de a mulher estacionar, parou um outro carro cinzento e, assim que ela regressou ao carro, foi atacada", contou ao CM o homem, que passava no local, naquela altura.

"Ouvi um homem gritar para ela sair do carro, mas pensei que era uma discussão de namorados e não liguei. Só quando ouvi os gritos insistentes de socorro me aproximei mas, nessa altura, os ladrões já estavam a arrancar", explicou. Segundo outras testemunhas, o assaltante, que entrou no carro, tinha três cúmplices. Pelo menos um deles empunhava uma pistola. O carro, um Audi Q5, não tem chave e tem um sistema anti-carjacking, que bloqueia o motor após alguns quilómetros. Foi recuperado, ontem de manhã, em Sanguedo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8