Cinco assaltos rendem 13 mil euros
Dupla ataca desde setembro, de cara tapada e luvas.
Cara tapada e luvas calçadas, destroem portas e janelas de madrugada para entrar no café das bombas de gasolina da EN4, em Vimieiro, Arraiolos. Depois, indiferentes aos alarmes e às câmaras de videovigilância, dois assaltantes limpam todo o tabaco do expositor em pouco mais de dois minutos. Em cinco meses fizeram cinco assaltos. Mais de treze mil euros em prejuízo. Números que estão a deixar desesperado o proprietário daquela área de serviço.
"É uma situação insustentável. Desde o dia 4 de setembro já fizeram cinco assaltos. O último foi esta segunda-feira. Não levaram nada porque agora tiro o tabaco à noite", frisou José Domingues.
Para as contas deste homem já são prejuízos a mais. E acusa a GNR de Estremoz de nada fazer. "Dei as palavras-passe do sistema de videovigilância aos militares e atestei o expositor para os atrair. A GNR esteve aqui perto até às 04h00. Assim que se foram embora, novo assalto", lamenta a vítima. Contactada, a GNR diz ao CM que o caso está em investigação. "Esperamos que as diligências tragam resultados a curto-médio prazo."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt