Colisão entre três carros condiciona trânsito em estrada onde têm de passar bombeiros para combater incêndios em Coimbra
Viaturas dos bombeiros passaram pelo local durante o combate aos incêndios em Torres do Mondego e Góis.
Uma colisão entre três casos condicionou o trânsito ena Estrada da Beira, por estrada onde tiveram de passar viaturas dos bombeiros durante o combate aos incêndios em Torres do Mondego e Góis, em Coimbra.
O alerta foi dado às 15h33 para um acidente em Ribas, na EN17, conhecida como Estrada da Beira. Uma carrinha capotou e uma jovem teve de ser assistida, tendo sido levada ao hospital.
A circulação na EN17 ficou condicionada de forma alternada durante cerca de hora e meia. Nesse período, tiveram de passar pelo local as viaturas dos bombeiros empenhados no combate aos fogos em Torres do Mondego e em Góis. O primeiro encontra-se em fase de resolução e o segundo em fase de conclusão.
No local do acidente, estiveram elementos dos Bombeiros Sapadores de Coimbra e da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt