Comandante da PSP apoia intervenção no ‘Jamaica’
Viola da Silva, escreveu uma carta a todo o efetivo de Setúbal a demonstrar apoio à intervenção dos agentes do Seixal.
O comandante do Comando Distrital da PSP de Setúbal, Viola da Silva, escreveu uma carta a todo o efetivo desta unidade policial, em que demonstra apoio pela intervenção dos agentes da Divisão do Seixal que, este domingo de manhã, intervieram no bairro do Jamaica.
A missiva, a que o Correio da Manhã teve acesso, foi enviada pelo responsável horas depois de os agentes da esquadra da Cruz de Pau, e de uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR) da PSP do Seixal, terem acorrido ao bairro, devido a um alerta para agressões entre mulheres. A ocorrência terminou com um agente apedrejado na boca, cinco civis feridos em sequência da intervenção policial, e um homem preso pela agressão ao polícia.
Viola da Silva realça a "coragem do pessoal chamado a intervir", num bairro "caraterizado pela hostilidade para com as forças de segurança".
O comandante do comando da PSP de Setúbal disponibiliza mesmo "todo o apoio" aos agentes participantes nesta operação, em face das "previsíveis acusações que se adivinham perante a intervenção policial".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt