Cumpriu pena por violação e volta a ser detido pelo mesmo crime: já se sabe quem é o predador sexual do Porto

Homem violou, maioritariamente, jovens que viviam sozinhas ou com colegas mulheres e entrava em propriedade privada através das janelas.

19 de março de 2026 às 12:17
Partilhar

Pedro Silva é o predador sexual do Porto que violou, pelo menos, 10 mulheres, a maioria jovens estudantes, em apenas três meses. O homem já tinha cumprido 10 anos de prisão por crimes de violação e roubo. A pena aplicada a Pedro Silva terminou em 2020, mas o homem voltou agora a ser detido pela Polícia Judiciária.

A detenção do homem foi em flagrante delito quando este se preparava para escalar a parede de um edifício onde viviam jovens mulheres, em Gondomar. O Correio da Manhã sabe que Pedro Silva violou, maioritariamente, jovens que viviam sozinhas ou com colegas mulheres e que entrava em propriedade privada através das janelas.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar