Homem desrespeita bandeira vermelha e desaparece no mar em praia de Gaia

Polícia Marítima do Porto foi mobilizada para o local.

06 de setembro de 2023 às 19:41
Partilhar

Estão a ser realizadas buscas, esta tarde de quarta-feira, por um banhista, em Lavadores, Gaia. O homem, quando estava a nadar junto à praia das Pedras Amarelas, bateu contra as rochas do esporão e terá perdido a consciência. Nunca mais foi visto.

O alerta foi dado, cerca das 19h00, para os bombeiros de Coimbrões e Batalhão de Sapadores de Gaia, para uma situação de pré-afogamento. A equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia e a ambulância médica do INEM para foram acionadas. A Policia Marítima do Porto foi mobilizada para tomar conta da ocorrência.

Pub

Ao que o CM apurou, o homem desrespeitou a bandeira vermelha da praia e entrou no mar, mesmo depois de ter sido advertido pela nadadora salvadora.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar