Desavença entre familiares terá estado na origem do tiroteio que feriu homem em Setúbal
Polícia ainda não conseguiu identificar o autor do disparo.
Uma desavença entre familiares terá estado na origem do tiroteio que feriu um homem, este domingo, em Setúbal. A vítima foi atingida numa perna e encaminhada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.
A PSP adiantou que foi alertada através do número nacional de emergência (112), mas quando elementos daquela polícia chegaram ao local já não foi possível identificar o autor, ou autores, dos disparos.
Fonte da PJ de Setúbal disse à Lusa que, de acordo com as informações já recolhidas, tudo indica que se tratou de uma desavença entre várias pessoas com laços familiares entre si e que houve vários disparos efetuados.
Cerca das 18h00 de domingo foi mobilizado para o local o corpo de intervenção da Unidade Especial de Polícia, para garantir a segurança do bairro e eventuais tentativas de retaliação, e a Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal tomou conta da investigação por se tratar de um crime com arma de fogo.
Segundo a mesma fonte, elementos da PJ de Setúbal que se deslocaram ao local já recolheram alguns elementos probatórios, mas, pelo menos até meio da manhã desta segunda-feira, ainda não tinham sido efetuadas detenções.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt