Detido homem suspeito de matar a tiro pai e filho em restaurante no Montijo
Supeito tem antecedentes policiais de sequestro e furto de veículo.
O homem, de 61 anos, suspeito de ter matado a tiro pai e filho num restaurante no Montijo foi detido esta segunda-feira pela Polícia Judiciária.
Segundo um comunicado da PJ, o suspeito que tem antecedentes policiais pelos crimes de sequestro e furto de veículo será presente esta terça-feira ao Tribunal do Barreiro para primeiro interrogatório judicial para a aplicação de medidas de coação.
Dois homens morreram no domingo depois de terem sido baleados num restaurante no Montijo, ao final da tarde. As vítimas eram Pedro Ganança, de 60 anos, dono do restaurante onde ocorreu o crime, e o filho deste de 23 anos.
As vítimas sofreram uma paragem cardiorrespiratória, segundo apurou o CM com o Comando de Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, tendo sido transportadas para o Hospital do Barreiro em estado grave, com Suporte Avançado de Vida, mas não resistiram aos ferimentos.
O suspeito, identificado como José Augusto, um homem muito conhecido na região, pôs-se em fuga numa viatura ligeira de cor cinzenta. De acordo com as informações apuradas, o atirador era sócio da vítima mais velha no espaço de restauração que foi cenário do crime e é também dono de um stand de automóveis.
Ao CM o suspeito não reagiu e não confessou os crimes, cujo motivo ainda está por apurar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt