Detido suspeito de assaltar posto de combustível em Santo Tirso
Suspeito tentou escapar de carro com cerca de 300 euros. Homem de 36 anos vai ser presente ao Tribunal na próxima segunda-feira.
Um homem, 36 anos, foi detido, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Matosinhos, pela suspeita de ter assaltado, esta tarde de sábado, um posto de combustível em Burgães, Santo Tirso e escapado, de carro, em direção ao Porto, com cerca de 300 euros.
Ainda não está confirmado se o suspeito recorreu a uma arma, de fogo ou branca, para concretizar o assalto. A arma não foi mostrada ao funcionário, mas foi feita a ameaça da sua existência,
O alerta foi dado, cerca das 17h00, para a GNR de Santo Tirso. Na sequência das diligências, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santo Tirso conseguiu localiza, com o apoio da Brigada de Trânsito da GNR, e deter o suspeito junto ao Mercado Abastecedor, no Porto. Ao que tudo indica, a viatura utilizada no roubo já tinha sido dada como furtada. Quando foi detido, para além do dinheiro roubado, a autoridade também apreendeu, na posse do suspeito, produto estupefaciente.
O suspeito foi levado para o posto da GNR para continuação das diligências. O detido será presente ao tribunal de instrução criminal na próxima segunda-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt