Homem detido três vezes pela PSP em 14 dias

Homem foi sempre apanhado em operações de fiscalização rodoviária.

26 de janeiro de 2024 às 08:22
PSP XXX Foto: Direitos Reservados
Partilhar

No espaço de apenas 14 dias (entre 10 e 24 deste mês), um homem, de 45 anos, foi detido três vezes pela PSP a conduzir o carro sem seguro válido. A última situação ocorreu na quarta-feira de manhã, na Avenida Vasco da Gama, no Porto. Foi indiciado pelo terceiro crime de desobediência.

O homem foi sempre apanhado em operações de fiscalização rodoviária da PSP. A primeira vez que foi detido ocorreu no dia 10, no Porto. Foi detido e libertado. Nessa altura, as autoridades apreenderam-lhe o carro e nomearam a companheira, de 42 anos, fiel depositária da viatura.

Pub

Na passada segunda-feira, foi apanhado novamente pelo mesmo crime e dois dias depois, quarta-feira, voltou a ser detido, tal como a mulher, fiel depositária do automóvel. Igualmente pelo crime de desobediência. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar