Dois homens detidos por tráfico de droga no Seixal
Guardas apreenderam mais 1600 doses de haxixe, facas e 490 euros em numerário.
A GNR deteve na passada quinta-feira dois homens, de 26 e 29 anos, por tráfico de droga em Fernão Ferro, Seixal.
Em comunicado, a GNR afirma que conseguiu identificar e localizar os dois suspeitos, no âmbito de uma investigação por furtos em veículos nas zonas de Sintra e Cabo da Roca que decorria há cerca de um ano.
"Temos em investigação um processo de furtos qualificados em interior de veículos", encontrando-se "um indivíduo em prisão preventiva e outro em prisão domiciliária", disse à agência Lusa o capitão Fernando Silva, comandante do Destacamento Territorial de Sintra da GNR.
Na quinta-feira passada, enquadradas no inquérito em curso, "houve necessidade de efetuar buscas na casa do indivíduo que está em prisão domiciliária", contou o comandante.
E foi no interior dessa habitação que "se encontravam também e foram detidos, em flagrante, os dois homens por tráfico de estupefacientes", destacou.
A GNR apreendeu na busca domiciliária 1.679 doses de haxixe, equipamento de som e fotográfico, artigos de vestuário, três facas, dois punhais, uma soqueira e 490 euros em numerário.
Os detidos foram constituídos arguidos e saíram em liberdade, sob termo de identidade e residência, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Sintra, tendo o processo baixado a inquérito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt