Dois salvamentos no mar em Ovar e Vila do Conde terminam com seis feridos

Vítimas são quatro banhistas e dois nadadores-salvadores.

15 de agosto de 2021 às 19:37
Colisão entre carro e mota faz um ferido grave no Seixal Foto: Carlos Barroso/Correio da Manhã
Partilhar

Dois salvamentos no mar acabaram com um total de seis feridos, durante a tarde de sábado, nos concelhos de Ovar e de Vila doConde. Apesar dos momentos de pânico, nenhum dos envolvidos - quatro banhistas e dois nadadores-salvadores - inspira cuidados de maior. A primeira situação ocorreu perto das 15h00, na praia de S. Pedro deMaceda, emOvar.

Dois homens, de cerca de 45 e 64 anos, ficaram em dificuldades durante um mergulho e tiveram de ser resgatados pelos nadadores-salvadores, que também receberam assistência, devido a sinais de exaustão. Aliás, os dois banhistas e um dos nadadores foram transportados pelos Bombeiros de Esmoriz para oHospital de Santa Maria da Feira.

Pub

No local, estiveram ainda o INEM, a GNR e a Polícia Marítima.Trinta minutos depois, na Azurara, emVila doConde, dois jovens de cerca de 20 anos tiveram de ser retirados da água pela equipa de nadadores-salvadores e foram hospitalizados devido a hipotermia.

Estiveram envolvidos também os Bombeiros de Vila doConde e a Polícia Marítima.Todos os feridos foram considerados ligeiros

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar