Duplo homicida de Albergaria-a-Velha já foi detido
Atirador matou dois homens e depois fugiu.
Dois homens foram assassinados a tiro na madrugada desta sexta-feira em Albergaria-a-Velha, Aveiro. O atirador, com cerca de 35 anos, considerado um homem perigoso, fugiu do local. acabou por ser detido durante a tarde, sabe o Correio da Manhã.
Os dois indivíduos, entre os 30 e os 35 anos, tinham-se deslocado a casa do homicida. Um deles morreu no local, o segundo fugiu, foi perseguido e acabou por sucumbir num café próximo, onde tinha pedido ajuda. O atirador ainda entrou no estabelecimento, mandou as sete pessoas presentes deitarem-se no chão e atirarem para longe os telemóveis. Em seguida, fugiu de bicicleta.
O agressor é um homem já com largo cadastro por agressões, violência doméstica, roubo e furto.
A Polícia Judiciária investiga o caso.
Detenção
O suspeito foi localizado cerca das 17:30, quando se encontrava no interior de um café situado na freguesia de Santa Joana, em Aveiro.
"O homem encontrava-se armado, mas não ofereceu resistência", referiu fonte à Lusa. O suspeito foi detido pela PSP e já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro. Deverá ser presente a primeiro interrogatório judicial no fim de semana para aplicação das medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt