page view

Atirada de escada devido a alface

Mulher de 51 anos em estado crítico após agressão do marido.

18 de março de 2016 às 02:44

A mulher não lhe soube arranjar a alface a gosto e o homem, irritado, não lhe perdoou, atirando-a pelas escadas. Foi a filha que depois encontrou a mulher caída no chão, ensanguentada, e chamou o socorro. Quando chegaram os bombeiros, o homem impediu que a socorressem. Expulsou-os da casa e teve de ser a filha do casal a transportar a mãe até à ambulância. Foi levada para o Hospital de Aveiro com prognóstico reservado.

Tudo aconteceu ontem, pela 01h00, na Branca, Albergaria-a-Velha. Quando os bombeiros receberam o alerta para uma queda, não imaginavam que teriam de enfrentar um homem, de 65 anos, enfurecido e que lhes impedia a entrada na casa para o socorro.

"Teve de ser a filha a carregá-la até à ambulância porque ele ameaçava bater nos bombeiros", contou ao CM uma testemunha. "Ele gritava que queria os bombeiros e os guardas dali para fora para que os vizinhos não se apercebessem e depois lhe fizessem perguntas", acrescenta a mesma fonte.

Após a chegada da GNR, o agressor provocou os guardas e tentou também agredi-los. Apesar da resistência, os militares levaram o homem para o posto da GNR de Albergaria-a-Velha. Ontem, o agressor foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal, mas o interrogatório judicial foi adiado para hoje. O homem regressou à cela da GNR, onde passou a noite.

A vítima passou o dia em observações no Hospital de Aveiro devido à gravidade dos ferimentos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8