page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Homem desaparece em enxurrada

Homem circulava de bicicleta em Águeda.

13 de fevereiro de 2016 às 20:00

Homem desaparece em enxurrada

O alerta foi dado às 17h14 por populares que viram o homem a ser levado pela corrente, disse o comandante dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, José Valente.

Segundo a mesma fonte, o homem estava a tentar atravessar a estrada, que estava inundada devido às fortes chuvas dos últimos dias.

De imediato foram acionados para o local meios dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha e iniciadas as buscas com uma equipa de recuperadores aquáticos, auxiliados por um barco, uma mota de água e cinco viaturas.

As buscas para encontrar o homem foram suspensas, cerca das 19:00, por falta de condições de segurança e visibilidade e vão ser retomadas logo que possível, disse o comandante José Valente

No local estiveram ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro, além da GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8