Dono de casa de fados de Alfama aperta pescoço a empregada para a violar
Vítima envolveu-se em luta com o agressor. Homem foi detido pela PSP e solto pelo juiz.
Uma mulher de 29 anos foi alvo de tentativa de violação por parte do patrão, numa casa de fados de Alfama.
O homem, de 46, foi detido pela PSP após ter agredido e apertado o pescoço à vítima, numa tentativa de consumar os atos sexuais. Foi presente a tribunal e ficou em liberdade.
A mulher foi assistida a ferimentos. O crime ocorreu pelas 05h10. A vítima relatou que o patrão estava alcoolizado e, quando ambos fechavam o estabelecimento, ele importunou-a sexualmente e exigiu atos sexuais.
A mulher telefonou ao namorado e pediu-lhe ajuda. O patrão ficou agressivo para a obrigar a sexo e envolveram-se em confrontos físicos. Ele apertou o pescoço à vítima de forma a impedir a fuga e ela agrediu-o com uma cadeira para conseguir escapar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt