Estrangulada pelo namorado dentro do quarto
Suspeito foi detido pela PJ de Braga.
Uma mulher de 34 anos foi assassinada pelo namorado ontem no quarto de um prédio situado rua da Caldeirôa, no centro histórico da cidade de Guimarães. Poliana Alves Ribeiro, de nacionalidade brasileira, terá sido estrangulada. Os motivos do violento crime estão ainda por apurar.
O suspeito já foi detido pela Polícia Judiciária de Braga e será amanhã ouvido em primeiro interrogatório por um juiz de instrução criminal para aplicação das medidas de coação. O prédio onde a vítima, que residia em Aveiro, foi encontrada morta está conotado há algum tempo com a prática da prostituição, atividade à qual a vítima também se dedicaria.
O cadáver apresentava sinais claros de violência, o que levou de imediato a PSP a chamar os inspetores da Judiciária ao local. Na rua onde o crime ocorreu ninguém conhecia a vítima. Alguns moradores deram apenas conta ao CM que ainda se aperceberam da presença das autoridades policiais e dos meios de socorro no local. O cadáver da vítima foi removido pelos Bombeiros de Guimarães para a morgue do hospital, onde será autopsiado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt