Família de Diogo Jota e André Silva está na Capela da Ressurreição para as cerimónias fúnebres
Marcelo Rebelo de Sousa e Luís Montenegro vão marcar presença no velório dos jogadores. Funeral realiza-se na manhã deste sábado, na Igreja Matriz de Gondomar.
A família de Diogo Jota e André Silva esteve, na manhã desta sexta-feira, na Capela da Ressurreição, em Gondomar, para a realização das cerimónias fúnebres dos dois irmãos. O velório começou a partir das 09h00 e esteve reservado à família da parte da manhã. Depois de uma pausa para o almoço, a família dos dois jogadores regressou à capela por volta das 15h30, sendo que o velório é aberto ao resto do público da parte da tarde, a partir das 16h00.
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai marcar presença no velório esta sexta-feira, da parte da tarde. O primeiro-ministro Luís Montenegro vai marcar presença da parte da manhã, pelas 10h45.
Já o funeral realiza-se na manhã deste sábado, 5 de julho, com início às 10h00, na Igreja Matriz de Gondomar.
O internacional português Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 25, morreram na madrugada desta quinta-feira, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, Espanha. Os restos mortais dos jogadores foram transportados ainda na noite desta quinta-feira para Portugal, depois da autorização da juíza Elena Rubio González, titular do processo, e da Delegação do governo espanhol de Valladid.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt