Filho menor espancado pelo pai ao defender a mãe
Agredia a mulher, ameaçava matá-la e proibia-a de sair de casa, em Felgueiras.
Dois homens, de 33 e 50 anos, foram detidos pela GNR por violência doméstica, nos concelhos de Felgueiras e Paredes, na quarta e na quinta-feira. O suspeito mais velho, além de agredir fisicamente a vítima, ameaçava-a de morte, com uma faca, e impedia-a de sair de casa e de ver familiares e amigos. O filho de ambos, menor, era espancado ao tentar defender a mãe.
A investigação decorreu durante uma semana. Os militares da GNR deram cumprimento a dois mandados de detenção, emitidos devido ao perigo de continuidade das agressões. Levados a tribunal, ambos ficaram impedidos de se aproximar e contactar as vítimas, sendo que o homem de 50 anos será controlado através de uma pulseira eletrónica.
Este suspeito, de Paredes, deixou a vítima, de 46 anos, sem vida social, além de a agredir com murros e pontapés, tal como fazia ao filho, ainda criança. Mãe e menor foram, entretanto, encaminhados para uma casa abrigo.
O suspeito de 33 anos, residente no concelho de Felgueiras, agredia física e psicologicamente a mulher sem que a presença do filho, de menos de 14 anos, o impedisse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt