Gerente de stand denuncia burla de 70 mil euros à Polícia Judiciária
Queixosa denunciou homem que desapareceu após fechar negócio para vender carros a stand, representado em Lisboa e Sintra.
A gerente de um stand de automóveis, com instalações em Lisboa e Sintra, apresentou queixa no piquete da Polícia Judiciária (PJ), na capital, contra um homem. A comerciante referiu ter fechado negócio com o visado na queixa para a compra de automóveis, pagando-lhe 70 mil euros. O homem, no entanto, desapareceu.
O CM sabe que a queixa foi apresentada na quinta-feira e a investigação deverá ser entregue à Unidade Nacional de Combate à Corrupção. A denunciante explicou que foi o alegado burlão a abordar a empresa de venda de automóveis, alegando ter um número considerável de viaturas para vender. A empresa mostrou-se interessada e o negócio entre ambas as partes foi fechado por 70 mil euros. A verba foi paga, em adiantado, ao homem. O mesmo comprometeu-se a entregar as viaturas logo de seguida. No entanto, segundo a participação efetuada, os responsáveis do stand perderam o paradeiro do suspeito.
A PJ, sob tutela do Ministério Público, procura agora identificar e deter o suspeito do crime de burla.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt