GNR detém homem por agredir, insultar e ameaçar mulher com facas e machadas em Paredes
Homem agrediu "por diversas vezes" a mulher devido ao estado de embriaguez, causando-lhe hematomas e escoriações, que ela ocultava para não ir a uma unidade hospitalar.
Um homem de 58 anos foi detido pela GNR por agredir, ameaçar de morte e insultar a mulher, de 55, em Paredes. Presente a juiz, ficou proibido de contactar a vítima por qualquer meio.
Agressor e vítima estão casados há 38 anos e, segundo a GNR, o homem agrediu "por diversas vezes" a mulher devido ao estado de embriaguez, causando-lhe hematomas e escoriações, que ela ocultava para não ir a uma unidade hospitalar. A vítima foi alvo de insultos e ameaças de morte, com facas e machadas.
Num dos episódios de agressão, enquanto a mulher preparava uma refeição, o suspeito dizia-lhe que a ia matar, levantando uma machada na sua direção, agarrando-a pelos cabelos e agredindo-a violentamente.
Foi detido, ontem, pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel da GNR, por violência doméstica. Presente a primeiro interrogatório, no Tribunal de Penafiel, ficou proibido de contactar a mulher por qualquer forma ou meio, incluindo por interposta pessoa, e proibido de se aproximar a menos de 500 metros da casa onde ela reside. Fica ainda obrigado a submeter-se a uma avaliação médica e eventual tratamento à dependência alcoólica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt