GNR detém três homens por roubo com arma branca

Ladrões fugiram de comboio.

13 de agosto de 2016 às 12:19
gnr Foto: Eduardo Martins
Partilhar

O Comando de Setúbal da GNR anunciou este sábado ter detido três homens, entre os 17 e os 31 anos, por roubo com recurso a arma branca, em Pinhal Novo, no concelho de Palmela, na sexta-feira.

Em comunicado, a GNR revelou que os suspeitos foram detidos na sexta-feira, por militares do Posto Territorial da Moita, em colaboração com o Posto Territorial do Pinhal Novo e o Núcleo de Investigação Criminal do Montijo.

Pub

Segundo a Guarda, às 11:00 de sexta-feira, na estação dos comboios de Alhos Vedros, os presumíveis autores do ilícito, acompanhados por uma criança de 10 anos, terão roubado "um telemóvel e 10 euros em dinheiro", mediante "ameaça e agressões com uma navalha e uma chave de fendas".

Após o roubo, os três homens alegadamente fugiram "no comboio que circulava no sentido Barreiro-Setúbal, tendo, inclusive, uma das vítimas" necessitado de tratamento hospitalar.

Baseados na descrição feita pelas vítimas, os militares "intercetaram, de imediato, os autores do crime na estação do Pinhal Novo, recuperando os bens roubados e os objetos utilizados na prática do crime", explicou a GNR.

Pub

Os suspeitos encontram-se detidos e vão ser presentes a tribunal na próxima terça-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar